A mãe deles e delas era bondosa, era amorosa, simplesmente porque era mãe. Mãe não tem raiva de filho, nem quer o mau dele, só quer o bem, mesmo que não saiba o que tem que fazer para que seu filho consiga começar a caminhar. A mãe deles era incrivel, o nome da mãe era Bela, mas nem todos eles eram filhos de Bela.
Existiam outros meninos e meninas que eram filhos de uma outra mulher. Essa outra mulher era amorosa como a Bela, mas era outro tipo de mãe, era mãe que preferia deixar seu filho ir pra onde ele tinha que ir, e nem se importava se ele ia cair ou tropeçar nas rochas por ai, dessas rochas que costumamos ver nos caminhos. O nome dessa outra mãe era Celeste.
Não sei muito como pode isso naquela época, mas Celeste e Bela eram irmãs, e nem se conheciam, jamais tinham visto uma na cara da outra, e nem sequer sabiam da existencia uma da outra. Como pode a mãe dessas mulheres deixar que elas fiquem no esquecimento uma da outra, Celeste e Bela nunca viriam a se conhecer.
Essa mãe maléfica. Como pode fazer tal calamidade. Não sei como ela pode, só sei que foi assim que foi. Essa mãe dessas mulheres era diferente. Ela era muito subjetiva, obscura e noturna, e mesmo assim era muy bela, até apelidaram essa mãe maléfica de dona Lua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário