sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inverno Tristonho


Doce loucura
Insanidade tão densa que não se explica; auto-afirmativa muito menos
Esfacelo-me num novo caos

Lutas com a psique
Pelo menos voltei a lutar
Não sei para onde vou, nem como desviar, pois o inimigo é metamorfo

Hora é insônia (quem diria?!), hora é muito sono
Que diabos está por vir...?
Em alguns momentos me sinto totalmente sedado.


 [...]

É assim que tenho me sentido ultimamente

[...]

    Para os ávidos leitores (se é que ainda restou algum) tenho algo a dizer! Acho que vou voltar a escrever com mais frequência agora, e  por assim dizer, reaparecer no cenário social como um todo. Estou saudável como nunca estive ainda neste inverno! Sério, to até dando uns role ;D
    Não estava conseguindo escrever porque estava muito desanimado e felizmente acredito que o pior foi-se embora! Não a pouco custo, pois perdi o rumo, as estribeiras, e como disse uma amiga minha isso é bem bizarro para alguém perfeccionista e cheio de certezas (pelo menos foi o que entendi). Tranquei a faculdade e desencanei de viver por um longo tempo. Sei que podem aparecer comentários como: noooo, como assim? mas desencanou mesmo de bio? O fato é que isso aconteceu e sinceramente não tenho pensado em voltar a estudar por enquanto não. Infelizmente e a altos custos, com esse desanimo acabei perdendo os encontros estudantis  da bio (pots, perdi o interbio também) e peço desculpa aos mais chegados, não deu! 
    Agora o jeito mesmo é rever os amigos nas oportunidades que virão, e tocar a vida. Ah, tocar a vida, tai algo que dá um trabalho né?! Afinal, sem estudar e bem perdido, o que será de mim agora? Bem, meio que arranjei um trabalho com meu tio e estou ajudando ele na organização contábil do escritório para ver se o negócio dele vai para a frente. Ai se não der lá pro fim do ano vou no Conselho dos alquimistas (quem dera! dos químicos mesmo) ou qualquer outra coisa.
    É isso ai! Agora vou continuar assistindo o marketing da loucura no youtube e formar mais minha opinião à respeito dos psicotrópicos e a influência real disso (o documentário é muito bom e gera polêmica)... 
    Finalizando, fica o indicativo de reencontrar a galera, os amigos de facul, mebio e tudo mais!

[...]

Para fechar deixo uma tirinha mais otimista  de um grande amigo.
    

3 comentários:

  1. É preciso muita coragem nesses momentos... quando as pessoas se afastam é quando elas mais deveriam se aproximar...
    Sinto orgulho de você e espero que você seja feliz nas suas decisões e tudo o que você viveu até agora não foi em vão...
    Se até as retas paralelas se encontram no infinito, por que você não há de se encontrar quando for a hora?

    ResponderExcluir
  2. Depois de um inverno tristonho, sempre vem uma primavera feliz...

    ResponderExcluir
  3. haha, essa das retas paralelas foi bem alá federal ein ^^

    ResponderExcluir